Fique por dentro

Notícias

Musical Renato Russo no Teatro Pedra do Reino

​O musical está em cartaz desde 2006, está fazendo uma turnê pelo Brasil. Na apresentação, a vida, poesia e as músicas marcantes de Renato Russo são interpretadas pelo ator e Bruce Gomlevsky, com a participação da banda Arte Profana.

O musical está em cartaz desde 2006, está fazendo uma turnê pelo Brasil. Na apresentação, a vida, poesia e as músicas marcantes de Renato Russo são interpretadas pelo ator e Bruce Gomlevsky, com a participação da banda Arte Profana.

Para criar o espetáculo que tem direção de Mauro Mendonça Filho, a equipe mergulhou em depoimentos, entrevistas e registros de apresentações do Aborto Elétrico e do Legião Urbana. Serão 22 canções que contam a história de Renato Russo desde a juventude em Brasília, até o sucesso de suas bandas. A dramaturgia é de Daniela Pereira de Carvalho, iluminação de Wagner Pinto e cenário de Bel Lobo e Bob Neri.

Em 12 anos, Renato Russo - O Musical, já percorreu mais de 40 cidades já foi visto por quase 300 mil pessoas em mais de 500 sessões.

Sera apresentado pela primeira vez em João Pessoa no dia 22 de julho as 20 hs no Teatro Pedra do Reino.