Sobre o Centro

O Centro de Convenções de João Pessoa é a melhor opção para o seu evento: o espaço perfeito para sua ideia. Conheça um pouco mais da nossa estrutura e saiba por quê.

Descubra

O Centro de Convenções de João Pessoa foi projetado para ser um dos mais modernos do país, com todos os equipamentos necessários para realização de grandes projetos. Sua estrutura é composta por 4 prédios principais: a Torre do Mirante, o Pavilhão de Feiras e Exposições, o Pavilhão de Congressos e Convenções e o Teatro Pedra do Reino.

Buscando inserir ainda mais o Estado da Paraíba no contexto do Turismo de Negócios, o Centro de Convenções de João Pessoa, que tem uma área total construída de 48.676m2, tem capacidade para receber eventos empresariais, como feiras de exposições, simpósios e congressos, além de grandes espetáculos, como peças teatrais e concertos.

Eventos Mundiais

Diversos eventos globais já ocorreram por aqui. Em 2014, sediamos a RoboCup, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Este ano a 'Expotec – Inovação ao Extremo' reuniu cerca de três mil profissionais das áreas de Software Livre. O evento "Internet Governance Forum" da ONU está confirmado para Novembro e deve receber cerca de 1.800 participantes.

Sustentabilidade

Nossa estrutura se adequa ao PCA (Plano de Controle Ambiental). Contornando toda a área do empreendimento, existe um corredor ecológico com 100 metros de largura, com toda a vegetação existente preservada. Além disso, João Pessoa está no ponto mais oriental das Américas e, por este motivo, criamos em frente ao mirante uma praça com um relógio de Sol.

Acessibilidade

Toda a estrutura do Centro de Convenções de João Pessoa é adaptada aos portadores de necessidades especiais. A locomoção foi pensada com especial atenção: rampas de acesso e elevadores atendem aos pavimentos de todos os prédios do Centro de Convenções. Se houver necessidade, cadeiras de rodas estarão disponíveis aos visitantes no local.

Conheça nossas estruturas

Modernidade é a palavra de ordem por aqui. Todas as nossas estruturas foram projetadas para receber grandes espetáculos e eventos. Conheça cada prédio e decida onde a sua ideia se encaixa melhor.

Arquivos para download

Planta baixa

Em nossas plantas você tem informações sobre a nossa estrutura.

Baixar

Guia de uso / FAQ

Normas, instalações e orientações gerais de uso dos diversos espaços do centro.

Baixar

fatos sobre o nosso centro

Flexibilidade

  • Capacidade para realizar 20 eventos simultâneos.
  • Eventos que comportam até 20 mil pessoas.
  • Capacidade de exposição total 32 mil m2, incluindo 2.400 m2 de espaço compartilhado.
  • Estacionamento para 2 mil carros e 22 ônibus.
  • Heliponto de 900 m2.

A apenas 10km

da rede hoteleira e do pólo gastronômico de João Pessoa.

13.642 m2 personalizáveis

Pavilhão de congressos e convenções com estrutura personalizável e área de carga e descarga.

2.924 lugares

Num Teatro de 11.763 m2 e Foyer com 2.982,7 m2 e área de carga e descarga.

Vista de tirar o fôlego

Atrium e Mirante com área administrativa e lounge com bar e restaurante com vista.

Espaço de Sobra

Pavilhão de feiras e exposições de 19.346 m2 com área de carga e descarga.